Russo flagrado tentando abusar de vaca na Tailândia deve ser convocado para a guerra por Putin

Publicado em 28/08/2024, às 17h06
Foto: Reprodução/X -

Extra Online

Um russo nu que foi golpeado por uma vaca após tentativa de abuso sexual contra o animal pode enfrentar uma punição severa de Vladimir Putin, o presidente do seu país.

LEIA TAMBÉM

As fotos mostram a vaca marrom se abaixando para atacar o turista nu na província de Surat Thani, Tailândia. A equipe de resgate que foi ao local afirmou que o homem tentou abusar sexualmente do animal.

Mais tarde, descobriu-se que se tratava de Evgenii Kuvshinov, de 26 anos, que teria se despido e se aproximado de um touro antes de voltar sua atenção para uma fêmea amarrada a uma cerca de madeira.

O ato teria sido cometido depois que Evgenii foi abandonado pela namorada, uma comissária marroquina.

Agora, de acordo com o "Daily Star", como forma de punição pela bestialidade, o russo deve ser convocado para o Exército russo e deslocado para os combates na Ucrânia, país invadido pelas tropas de Moscou em fevereiro de 2022.

O especialista em marketing da indústria da beleza teria saído da Rússia poucas semanas após a "operação militar especial" de Putin, possivelmente para fugir da convocação. Evgenii rumou a Antalya (Turquia). Depois, o russo morou e trabalhou em Dubai (Emirados Árabes Unidos) antes de ir para a Tailândia em maio deste ano, segundo relatos.

No Instagram, Evgenni chegou a postar, citando Putin, que "toparia qualquer missão" para ter a amada marroquina de volta. Disse até que apelaria a Donald Trump.

Agora, o seu caso de bestialidade chegou aos meios de comunicação da Rússia, fazendo com que a sua "fuga" fosse descoberta.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA Quatro aviões colidem na pista do aeroporto de Boston e provocam caos; assista