Redação
O departamento de futebol do CSA finalizou na terça-feira (12) a logística de viagem para a decisão contra o Tombense, na próxima segunda-feira (18), às 20h45, no Estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais. Essa será a partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Ao repórter Henrique Pereira, setorista do Azulão na Rádio Pajuçara FM Maceió, o gerente de futebol Marcelo de Jesus explicou que a delegação maruja viaja de avião no sábado pela manhã. O voo está previsto para deixar Maceió às 4h e pousar no Rio de Janeiro por volta de 6h15.
Do Rio, jogadores, comissão técnica, dirigentes e outros funcionários vão de ônibus até o município de Muriaé-MG, que fica a cerca de 310 km de distância da capital fluminense. A viagem deve durar seis horas. O elenco realizará uma atividade regenerativa no sábado à tarde. No domingo pela manhã, o técnico Flávio Araújo realizará o último coletivo antes do confronto.
Segundo trecho: Azulão pega estrada do Rio de Janeiro até Muriaé-MG (Foto: Google)
Após o almoço no domingo, a delegação do CSA descansa e segue viagem no fim da tarde para o município de Pedra Dourada-MG, onde irá pernoitar.
Terceiro trecho: Muriaé - Pedra Dourada (Foto: Google)
Na segunda-feira, dia do jogo, o Azulão finalmente chegará, de ônibus, em Tombos, cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, que fica a 370 km da capital Belo Horizonte.
Quarto trecho: Pedra Dourada - Tombos (Foto: Google)
O CSA ainda não confirmou qual será a rota na jornada de volta, depois da partida. Mas Marcelo de Jesus adiantou que o clube estuda sair de Tombos e pegar estrada direto até o Rio de Janeiro. O voo para Maceió sai do Rio na terça-feira (19) pela manhã.
Quinto trecho: CSA deve sair de Tombos direto para o Rio de Janeiro (Foto: Google)
LEIA MAIS