Redação
Ronda Rousey está acima da média, tanto dentro do octógono quanto em aceitação de público e crítica. E, por isso, ela pode se dar ao luxo de arriscar, como em gafe que se transformou em piada durante coletiva de imprensa na última terça-feira (15), na Austrália.
Em conversa com jornalistas durante evento de promoção do evento que será realizado em um estádio de futebol no qual ela e Holly Holm farão o combate principal, a judoca arrancou risos da plateia ao se meter em uma embaraçosa cacofonia.
“Será definitivamente um grande desafio. Holly não é o tipo de pessoa contra quem eu possa ir com tudo. As meninas com quem lutei antes não tem o mesmo jogo de pernas ou o poder de nocaute que ela tem. Se eu for com tudo para cima dela.. Oh isso eh terrível [risos]”, caiu em gargalhadas.
Acontece que, em inglês, a expressão usada para expressar o que Ronda queria possui sonoridade similar com o verbo ejacular, e ir com tudo para cima da rival acabou virando se transformando, ao menos na mente atenta da atleta, uma narrativa praticamente pornográfica. Além de hilária.
LEIA MAIS