Ronda no Bairro realiza live em homenagem ao Dia do Folclore

Publicado em 20/08/2020, às 12h58
Foto: Divulgação -

Ascom Ronda no Bairro

Os músicos do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, farão nova apresentação on-line neste sábado (22), a partir das 19h. O show, que será transmitido através de canal no YouTube, acontece em comemoração ao Dia do Folclore, celebrado na mesma data, e faz parte do projeto Ronda no Bairro Cultural.

LEIA TAMBÉM

Desde o início das apresentações, a banda do Ronda no Bairro tem se destacado por seu talento multifacetado e repertório diversificado. O grupo pretende, no sábado, repetir o sucesso de público das últimas lives.

Nesta edição, também haverá sorteio de brindes doados por parceiros do programa para os espectadores que acompanharem a transmissão e seguirem as recomendações que serão repassadas. “O Ronda no Bairro é proximidade. Como, em virtude da pandemia, o isolamento social dificultou essa aproximação física, vimos a necessidade de nos fazermos presentes também no ambiente virtual. Nosso objetivo é sempre levar cultura e diversão à população, agregar positivamente à vida das pessoas”, concluiu o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.

Ronda no Bairro Cultural

O Ronda no Bairro Cultural foi idealizado para levar atrações culturais e folclóricas aos seus territórios de atuação e realizado em espaços de convivência mútua como praças e mirantes. No entanto, com a pandemia de Covid-19, os projetos desenvolvidos pelo Ronda no Bairro tiveram que passar por reformulações, a fim de obedecer as determinações do Governo do Estado e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate ao novo coronavírus.

Serviço

Evento: Ronda no Bairro Cultural - Especial Dia do Folclore 
Onde: No canal Programa Ronda no Bairro Alagoas, do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC4BxFxeXXNSbi83--XBf6vQ)
Quando: Sábado, dia 22 de agosto, a partir das 19h

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas