Ronaldo Lopes ou Marcius Beltrão? Penedo se prepara para uma das eleições mais disputadas deste ano em Alagoas

Publicado em 22/07/2024, às 12h37 - Atualizado às 16h29

Redação

No domingo, 28, a partir das 15 horas, o ex-prefeito Marcius Beltrão, que foi prefeito de Penedo em duas gestões, será confirmado candidato de oposição pelo PDT, tendo como vice na sua chapa a ex-vereadora e ex-secretária municipal Ivana Toledo, viúva do ex-deputado federal e ex-prefeito Alexandre Toledo.

LEIA TAMBÉM

O PDT terá como aliados o PP de Ivana Toledo, além de PL, União Brasil e PSDB, contando com as presenças de aliados políticos importantes, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) e o vice-governador Ronaldo Lessa (PDT).

Na segunda-feira, 29, a partir das 9 horas, no Ginásio Padre Manoel Vieira,  o prefeito Ronaldo Lopes formaliza sua candidatura à reeleição, pelo MDB, tendo como vice o vereador Valdinho Monteiro e apoio dos partidos PSB, PV, PT, Solidariedade, PCdoB, PSD e Podemos.

Dentre os convidados estão sendo aguardados três nomes de expressão do MDB: o governador Paulo Dantas e os senadores Renan Calheiros e Renan Filho, atual ministro dos Transportes, além de outras lideranças politicas.

Faltando pouco mais de dois meses para a eleição, em Penedo não dá para apostar no favoritismo de Ronaldo Lopes ou de Marcius Beltrão – é, certamente, uma das disputas mais concorridas dentre as prefeituras de Alagoas em 2024.

 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”