Rolando de Souza muda comando da Polícia Federal em Alagoas

Publicado em 30/07/2020, às 11h15
Agnaldo Alves já atuou como delegado regional de Combate ao Crime Organizado | Foto: Sandro Lima/Tribuna Independente -

TNH1 com Folhapress

O diretor-geral da Polícia Federal, Rolando de Souza, começou a definir mudanças no comando das superintendências do órgão nos estados.

LEIA TAMBÉM

Alagoas está entre os estados incluídos nessa lista. Sai João Vianey Xavier Filho e entra Agnaldo Alves. 

Alves já atuou em Alagoas como delegado regional de Combate ao Crime Organizado, chegando a coordenar a Operação Malacafa, em 2018, quando investigou um esquema de inserção de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Também houve mudanças nos estados de Goiás, Maranhão e Acre. Assumem nesses estados os delegados Cassandra Parazi, Renato Madsen e Érico Barboza, respectivamente.

Há ainda seis postos vagos que devem ser definidos em breve: Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraíba, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As mudanças mencionadas ocorreram para preencher cargos que estava com interinos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas