Redação
O senador Rodrigo Cunha (Podemos-AL) foi confirmado em convenção, semana passada, como candidato a vice na chapa do prefeito João Henrique Caldas (PL), que concorre à reeleição.
LEIA TAMBÉM
Contrariando as expectativas, de última hora resolveu não se licenciar, o que havia feito em 2022, quando concorreu ao governo de Alagoas e tirou licença por quatro meses, possibilitando que a médica Eudócia Caldas, mãe do prefeito JHC, exercesse o mandato de senadora nesse período.
Filiada atualmente ao PL, Eudócia foi prefeita de Ibateguara e, caso a dupla JHC/Rodrigo Cunha seja eleita para a Prefeitura de Maceió, ela deve assumir por dois anos, a partir de janeiro de 2025, a vaga de senadora.
A ideia de Rodrigo é ficar no Senado enquanto faz campanha em Maceió. E explica:.
“Temos muito trabalho em Brasília e vamos conciliar as agendas. Sei que o povo de Alagoas e de Maceió confia no meu trabalho e que vai estar ao nosso lado nesta nova jornada”.
LEIA MAIS
Um desequilíbrio fiscal de responsabilidade compartilhada Os milionários que dirigem carros usados e nunca compram roupas novas Opinião: "A indústria cultural das favelas brasileiras" O pré-Carnaval de Maceió, às 10:30 de hoje, na TV Pajuçara