Redação
De um lado Grêmio e Botafogo, do outro Santos e Barcelona de Guayaquil. A quarta-feira (20) promete emoções na Libertadores quando serão conhecidos os primeiros semifinalistas da competição. Com três representantes, o Brasil tem boas chances de garantir uma equipe na grande decisão. Para isso, basta o Santos passar pelos equatorianos nesta noite, que também terá confrontos válidos pela Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM
Grêmio e Botafogo se enfrentam em Porto Alegre, às 21h45, após empate sem gols no Engenhão. Um empate com gols ou a vitória darão ao time alvinegro a vaga na semifinal da Libertadores. Autor de cinco tentos na Libertadores, Rodrigo Pimpão garante que a intenção do Botafogo é deixar de lado a pequena vantagem e manter a atenção.
"Precisamos dosar, entender a partida. É preciso ter muita atenção e determinação do início ao fim. Sabemos que vai ser difícil, na casa do adversário. Mas temos outros exemplos de jogos assim que saímos vitoriosos. Não temos que mudar nada. É fazer tudo que fizemos até aqui", projetou o atleta.
LEIA MAIS