Roberto Fernandes deixa o comando do CSA após derrota para o Londrina, em Maceió

Publicado em 15/10/2022, às 07h20
Morgana Oliveira/Ascom CSA -

TNH1

O técnico Roberto Fernandes não segue no comando do CSA para o restante da Série B. A decisão, confirmada pela diretoria do clube, aconteceu momentos depois da derrota para o Londrina, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite dessa sexta-feira, 14. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o comunicado, o auxiliar-técnico Adriano Rodrigues vai assumir a função de treinador nas últimas três rodadas da competição. Além de Fernandes, o auxiliar Fernando Alves também teve a saída confirmada pelo clube marujo. 

Veja a nota oficial:

Roberto Fernandes substituiu o técnico Alberto Valentim em agosto deste ano com a missão de fazer o Azulão deixar a parte de trás da tabela. Ele saiu do time após 12 jogos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Após o placar de ontem, o CSA acumulou o terceiro jogo sem conseguir vencer em Maceió e continuou na incômoda 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento para a Série C. O próximo desafio do Azulão vai ser contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo dia 20. O time precisa de uma vitória para continuar sonhando com a permanência na Segundona.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SAF no CSA: confira o que ficou definido e a expectativa após reunião com empresa de investimentos Neymar vai voltar a jogar no Brasil? Gigante brasileiro intensifica conversas para contratá-lo CRB pode ter reforço de peso para partida contra o CSE Velho conhecido do futebol alagoano volta a disputar o estadual