Rinha de galo é desmontada na Bahia e 44 homens são presos em flagrante

Publicado em 23/12/2019, às 09h36
Divulgação/PM-BA -

Metro 1

Quarenta e quatro homens foram detidos após serem flagrados participando de uma rinha de galo em Itabuna, no sul da Bahia, ontem (22). De acordo com a Polícia Militar, um galo morreu e outros 49 foram apreendidos com ferimentos. A informação é do G1.

LEIA TAMBÉM

Após uma denúncia de poluição sonora em uma casa no bairro Novo Horizonte, os policiais foram ao local e descobriram a rinha. Os homens que participavam da prática criminosa estavam bebendo e faziam apostas.

No imóvel, havia uma espécie de ringue onde os galos eram colocados para brigar. Alguns deles tinham esporas nas patas, com a finalidade de machucar o animal com o qual brigava.

Segundo a polícia, além dos galos, foram apreendidos no local 16 pássaros silvestres, remédios veterinários, esporas e o equipamento de som que deu origem à denúncia. O caso foi registrado na 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí