Rifa solidária arrecada recursos para levar crianças do interior ao cinema

Publicado em 14/10/2022, às 16h27
-

Divulgação

Os voluntários do projeto @edemundau, do município de Santana do Mundaú, se mobilizam para levar crianças ao cinema pela primeira vez. Para custear o momento de lazer em comemoração ao Dia das Crianças, uma rifa de um frango caipira e mais sete prêmios está sendo vendida virtualmente.

LEIA TAMBÉM

A ação social “Minha 1ª Sessão no Cinema” pretende levar mais de 50 crianças carentes de Santana do Mundaú para uma sessão de cinema na capital. A realização do sonho dos pequenos aconteceria no dia 8 de outubro, sábado, mas foi adiada para o próximo dia 22  em um shopping da parte alta de Maceió. As crianças estarão acompanhadas dos responsáveis e dos voluntários do projeto.

Para custear o transporte da viagem de 200 km (ida e volta), já que a sessão foi garantida pelo Centerplex, os voluntários estão vendendo uma rifa de oito prêmios, entre eles um frango caipira. Além da ave, quem comprar a rifa vai concorrer a dois liquidificadores, espremedor elétrico, chapinha, dois perfumes e um boné. Os itens foram doados pela própria comunidade e seguidores da página É de Mundaú.

Cada número da rifa custa R$ 10 reais e pode ser comprado por meio da chave PIX edemundau@gmail.com com o envio do comprovante e escolha do número pelo WhatsApp (82) 98232-2604.  A organização também reforça que qualquer pessoa pode ajudar com qualquer quantia também por meio do PIX. Comerciantes e empresários que desejam apoiar de outra forma, devem também entrar em contato pelo WhatsApp. 

O projeto também já realizou outras ações sociais, como "Meu Primeiro Mergulho na Praia", "Um Sonho em um Bilhete", "Chá de Bebê Solidário", e "Minha 1ª Sessão no Cinema" para as mães em maio deste ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem tem queimaduras de terceiro grau após incêndio em casa no interior de Alagoas Jovem é flagrado pela PM por direção perigosa em Penedo Van capota e mulher de 72 anos fica ferida, em Atalaia Sete crianças em situação de abandono são retiradas de "lar abusivo" no interior de AL; veja vídeo