Revista virtual Vitrô será lançada nesta quarta em Alagoas

Publicado em 17/07/2018, às 14h56

Redação

Em vários momentos de nossas vidas ouvimos músicas que cantam nossa história, humor, sentimentos, ou que apenas nos encantam com suas composições e melodias brilhantes. Elas fazem com que nos sintamos compreendidos e a harmonia disso torna-se um desejo de exprimir o que se sente, chorando, sorrindo... São composições que parecem captar as essências: de um lugar, um momento, uma pessoa, ou simplesmente um olhar e cultivam tudo de uma forma inspiradora. 

LEIA TAMBÉM

O nome Vitrô me veio a partir da música Anjo de Vitrô de Djavan. Este além de ser um cantor que me encanta e me inspira desde criança, é um artista alagoano que se tornou um representante daquilo que há de mais poético e belo no Estado de Alagoas e, principalmente, na cidade de Maceió. 

Vitrô é uma janela, com vidros divididos em várias partes que podem formar uma composição decorativa. Cada parte do vitrô oferece a possibilidade de enxergar o que está do outro lado da janela de um ângulo diferente, ainda que a mesma paisagem seja observada. Portanto, pensando em utilizar esse blog como um espaço para enxergar e discutir a moda sob diferentes perspectivas, com vários tipos de corpos e belezas, serão apresentados de forma criativa e informativa temáticas relacionadas ao estilo, à cultura e à moda em Alagoas. Entre outras curiosidades!

O vitrô também nos remete à moda e ao ato de nos vestirmos. Temos cores, formas, estampas, tamanhos e ângulos. O resultado precisa ser harmonioso e original, precisa valorizar a essência daquele(a) que veste. E é a partir dessa proposta que trago a esse e a todos os editorias feitos nessa coluna, formas de como ousar sempre em seu estilo e de se reinventar sob diferentes perspectivas por meio da versatilidade e da criatividade. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chantal Frazão lança No Lugar do Morto Fundação Cultural realiza apresentações de grupos afro na Feirinha da Pajuçara Alagoas é cenário de filme que contará a história da sanfona de oito baixos Associação Joana Gajuru apresenta espetáculo com entrada gratuita