Redação
O esquema de segurança para a partida entre CSA e Tombense será definido na manhã desta sexta-feira (22), às 10h, na sede do Comando de Policiamento da Capital, no Centro. O jogo será disputado na próxima segunda (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, e deve ter recorde de público no ano.
LEIA TAMBÉM
Estarão presentes os responsáveis pela Polícia Militar, membros da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Federação Alagoana de Futebol, CSA, torcidas organizadas e oficiais responsáveis por outros trâmites da realização do jogo.
É nesta reunião que será definida a carga total de ingressos e a capacidade do Rei Pelé para a decisão. O CSA vendeu os 13 mil ingressos antecipadamente e aguarda a utilização ou não do espaço destinado à torcida visitante para tentar a liberação do setor junto às autoridades de segurança.
O número de policiais militares que trabalharão na segurança antes, durante e depois do jogo também será definido na reunião, assim como a interrupção do trânsito pelo SMTT, horário de abertura dos portões do Rei Pelé e outros detalhes.
A torcida azulina promete fazer uma bonita festa no Trapichão, já que até uma derrota por um gol de diferença classifica o time para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e crava vaga na Segundona 2018. Por isso, o encontro também deve determinar quais materiais serão permitidos para os torcedores utilizarem nas arquibancadas do estádio.
LEIA MAIS