Retorno x afirmação: Copa do Brasil define futuro de Mano e Rueda

Publicado em 27/09/2017, às 09h04

Redação

O grande dia da final da Copa do Brasil 2017 entre Cruzeiro e Flamengo chegou. A competição será decidida nesta quarta-feira (27) e quem está ainda mais de olho nessa conquista são os treinadores Mano Menezes e Reinaldo Rueda, que sonham com a conquista por motivos distintos.

LEIA TAMBÉM

A partida de ida terminou empatada por 1 a 1. Com isso, qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis já que não existe o gol qualificado na final.

De um lado, Mano, que já carrega uma história rica na Copa do Brasil, e quer voltar ao holofotes. O seu primeiro trabalho de sucesso foi com o 15 de novembro de Campo Bom, em 2004, quando ficou com a 3ª colocação do torneio. Cinco anos depois, Mano enfim conquistou seu título, dessa vez no comando do Corinthians.

Os bons trabalhos de Mano o levaram ao comando da seleção brasileira. No entanto, o desempenho não foi o esperado e ele acabou ficando desprestigiado no cenário nacional. O título da competição neste ano poderia alavancar novamente a carreira do treinador de 55 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação