Restaurante Popular de Maceió reabre praça de alimentação

Publicado em 07/04/2021, às 20h02
Imagem antiga, de arquivo, meramente ilustrativa | Arquivo/Ascom Semas -

Secom Maceió

Com a autorização para reabertura dos restaurantes, o Restaurante Popular de Maceió voltou, nesta quarta-feira (7), a receber clientes na praça de alimentação. Como medida protetiva contra a Covid-19, o espaço atua com 50% da capacidade, permanecendo também o sistema pague e leve.

LEIA TAMBÉM

Segundo o administrador do Restaurante Popular, Carlos Eugênio Cerqueira, a partir desta quarta, os usuários do Restaurante poderão fazer suas refeições no local, respeitando todas as normas de distanciamento social e de prevenção contra o coronavírus. “O sistema pague e leve continuará com dois pontos de atendimentos, na frente e nos fundos do restaurante para evitar aglomeração”, explicou.

Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa comida, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio variado, suco e sobremesa. As fichas para as refeições são vendidas das 10h às 13h30.  

Para o secretário municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, a reabertura da praça de alimentação do restaurante é mais uma opção para a população. “Quem quiser pode consumir o almoço no restaurante, ou poderá levar para casa ou trabalho. É muito importante que o Restaurante Popular continue funcionando nesse período de pandemia, porque atende a população que mais precisa. É uma comida balanceada, de baixo custo e que atende as necessidades nutricionais de cada um” ressaltou Carlos Jorge.

O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro e é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a administradora do local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”