Representante comercial que morreu no avião da Voepass será velado em Maceió neste sábado

Publicado em 16/08/2024, às 10h34
Ronaldo Cavaliere foi uma das 62 vítimas do acidente com o avião da Voepass | Foto: Arquivo pessoal -

Eberth Lins

Familiares e amigos do representante comercial Ronaldo Cavalieri, morador de Maceió que morreu na queda do avião da Voepass em Vinhedo, interior de São Paulo, se reúnem neste sábado (17) para o último adeus.

LEIA TAMBÉM

Cavaliere tinha 43 anos e foi uma das 62 vítimas fatais do acidente aéreo registrado na última sexta-feira (09), que entrou para história como uma das maiores tragédias da aviação no País. Ele estava na cidade de Cascavel, de onde o voo 2283 partiu com destino ao Aeroporto de Garulhos, para participar de uma convenção da empresa em que ele trabalhava.

Ronaldo Cavalieri tinha 43 anos e morava em Maceió. Foto: Reprodução

O corpo do representante comercial chega a Maceió nesta sexta-feira (16) e será velado a partir das 10h deste sábado (17), no Memorial Parque Maceió, Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Mais tarde, às 13h, haverá uma cerimônia de despedida para que o corpo seja cremado.

Ronaldo Cavalieri era natural de Ubatuba, cidade do interior paulista, e morava no bairro da Jatiúca. Ele trabalhava com vendas de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção. Ele deixa uma companheira e um filho adolescente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MP denuncia mulher suspeita de envenenar e matar 26 gatos no interior de SP Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido Chuva diminui em Santa Catarina, mas chegada de frente fria preocupa Balsa colide contra casa flutuante no AM e deixa quatro desaparecidos