Observatório da Televisão
Na edição desta quarta-feira (9) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, foi alvo de uma brincadeira feita pela repórter Zelda Mello.
LEIA TAMBÉM
A situação começou quando a jornalista Luiza Vaz fez uma matéria circulando de bicicleta pela Zona Leste da cidade. Ela foi alertada que o capacete tampava um de seus olhos, o que fez com que ela arrumasse o acessório.
Depois, Bocardi revelou que Gloria Vanique, que também comanda o programa, lhe mostrou uma mensagem na qual ele era alvo de uma piada. “Ela me deu o telefone, e tinha uma mensagem de que o capacete da Luiza é três vezes maior do que a cabeça dela, coitada. E (o capacete) era para a cabeça do Rodrigo“, contou o famoso.
“E aí, quem mandou a mensagem. Obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se a minha vida e fácil aqui. É equipe, sem contar a redação… Agradeço demais”, falou o jornalista.
Depois, Zelda surgiu no Globocop e foi indagada pelo colega. “Você não esperava por aquela mensagem e a descrição no ar, não é?”, perguntou Rodrigo. “Eu não esperava. Estávamos tricotando fora do ar. Perdemos o amigo, mas não a piada…”, rebateu Mello.
“Está certo, o tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, disse Rodrigo, aos risos. “A gente também te ama”, concluiu Zelda.
LEIA MAIS