Redação
A diretoria do CSA está com negociação bem encaminhada com o técnico Oliveira Canindé. As tratativas para renovação contratual foram colocadas em pautas e o treinador fez uma proposta para o Azulão. O presidente Rafael Tenório quer a permanência de Canindé no Mutange e vai se reunir com Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo, e com os conselheiros azulinos para tratar a situação. As informações são do repórter Henrique Pereira, da Rádio Pajuçara FM.
LEIA TAMBÉM
Canindé viajou nesta segunda-feira para o Ceará, onde a família reside. A boa temporada do comandante à frente do Azulão despertou interesse de outras equipes, e as propostas estão aparecendo, mas Oliveira Canindé já demonstrou publicamente que gostaria de ficar no CSA. O desfecho positivo depende do acerto salarial, algo que a direção maruja está tentando resolver. Os dirigentes azulinos estão confiantes e esperam ter novidades ainda nesta semana.
Após o vice-campeonato na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSA encerra as competições oficiais em 2016 e volta as atenções para o mercado de transferência. Com pré-temporada marcada para começar no dia 1º de dezembro, o Azulão inicia agora o processo de renovações e contratações.
LEIA MAIS