Redação
O ministro dos Transportes do governo Lula (PT), senador licenciado Renan Filho (MDB/AL), começa a pavimentar sua volta ao governo de Alagoas a partir de realizações da sua pasta em território alagoano.
A primeira delas é a conclusão da duplicação da rodovia BR-101 no trecho que corta o Estado, que começa a tomar forma a partir da resolução do impasse da execução das obras em trechos pertencentes a comunidades indígenas.
Na sexta-feira (30), Renan Filho anunciou a conclusão da licitação para duplicação dos 10 quilômetros que atravessam a região Wassu Cocal, em Joaquim Gomes, que depende agora apenas da ordem de serviço para iniciar os trabalhos.
E ainda neste mês de setembro será aberta a licitação, segundo o ministro, em dois trechos na comunidade Karapotó, nos municípios de Junqueiro e São Sebastião.
LEIA MAIS
O impasse para a nomeação de Marluce Caldas para o STF Uma questão relevante para Renan Filho Novidade comercial na parte alta de Maceió Os números sobre abertura e fechamento de empresas em Alagoas