Relojoeiro é assassinado em via pública e dupla suspeita foge após crime, em Santa Lúcia

Publicado em 03/03/2023, às 07h26
Arquivo -

TNH1

Um relojoeiro de 46 anos foi assassinado a tiros em via pública no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, e duas pessoas suspeitas do crime estão foragidas. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira, 02.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas disseram aos militares que a vítima foi atingida por ao menos três disparos. Eles contaram também que o relojoeiro era usuário de entorpecentes e residia há pouco tempo na região. A dupla não foi identificada e fugiu depois do atentado. 

Os policiais verificaram que o corpo do homem estava com ferimentos na cabeça, na boca e nas costas. Também havia uma muleta perto do relojoeiro, mas a polícia não confirmou se pertencia à vítima.

A área foi isolada pelos PMs para os trabalhos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O Samu chegou a ser acionado para o resgate, mas a equipe de socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito ainda no local. 

A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar o assassinato. Ainda não se sabe se o crime tem relação com o envolvimento da vítima com as drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto