Relator pede vista e TJD suspende julgamento sobre Alagoano Sub-20

Publicado em 27/06/2017, às 19h15

Redação

O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas suspendeu, na última quinta-feira (22), a sessão em que seria julgada a denúncia da Procuradoria sobre a goleada aplicada pelo Sete de Setembro por 17 a 0, no dia 13 de maio, em jogo válido pela 10ª rodada do Grupo B do Campeonato Alagoano Sub-20. O auditor relator Dr. Leandro Almeida Jesus pediu vista do processo. 

LEIA TAMBÉM

“O Auditor Relator na oportunidade pediu vista do processo, assim justificando a complexidade da causa, fora deferido por unanimidade o pela Comissão Disciplinar o pedido de vista, suspendendo o julgamento deste processo pelo prazo de uma sessão, prorrogável, no máximo, por mais uma sessão, determinado ainda, para a Federação Alagoana de Futebol que a competição de Futebol Amador, Sub-20/2017, permaneça suspensa até que se julgue este processo”, informa a decisão do TJD. 

Segundo o edital de convocação do TJD, José Cícero Melo dos Santos, presidente do Flamengo-AL, foi denunciado nos artigos 243-A, 243-E e 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O técnico David Jonathas da Silva Ferreira foi denunciado no art. 243-E, e o goleiro Gabriel Fernando de Lima da Silva denunciado no art. 243.

Clique aqui e veja o que diz o CBJD e as possíveis penas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB terá baixa importante para estreia contra o ASA no Campeonato Alagoano Vídeo: jogador do CSA vai para o meio da torcida assistir ao jogo no Rei Pelé CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo