Redação
O atacante Michel Douglas concedeu entrevista na tarde da quarta-feira (3), no CT do Mutange, e afirmou estar recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou da final contra o Fortaleza, no segundo tempo da decisão no Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
"Desde o último jogo que vinha tratando, fazendo manutenção nas férias. Voltei um pouco antes ao CSA para dar essa ajeitada. Graças a Deus está 100%. Me ajudaram muito aqui no CSA. Agora estou pronto para a guerra".
"[Lesão] Grau 2. Os médicos falaram que o grau 3 seria cirurgia. Isso me deixou um pouco preocupado. Até mesmo essa recuperação na volta, eu estava sentindo um pouco de dor ainda. Mas com os treinamentos e o reforço aqui, estou bem melhor, conseguindo bater na bola", revelou o atleta.
Escalado no time titular dia 21 de outubro, Michel sentiu dores no joelho e deixou o campo aos 8" do segundo tempo, para a entrada de Maxuell Samurai. O artilheiro foi peça fundamental na campanha do título da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou oito gols com a camisa do Azulão na Terceirona.
"Mudou bastante coisa nesse 2018. É um ano de campeonato novo, jogadores novos. Mas o foco continua o mesmo. Acho que temos que trazer um pouco de 2017, que foi a união. Acho que isso não vai faltar agora. E aquela vontade de ganhar, aquela raça que a gente sempre tinha no jogo", opinou.
Em pré-temporada, Michel viu a concorrência por posição crescer após o mercado de contratações. Agora são seis atacantes. O principal concorrente é Leandro Kível, que figurou o time principal no primeiro jogo-treino do ano. Com incômodo muscular, Kível está no departamento médico e não deve ter condições de disputar o amistoso com o Coruripe neste sábado (6), às 19h, no Estádio Gérson Amaral.
LEIA MAIS