"Reconstituição baseada em mentiras", diz pai de empresário sobre reprodução simulada

Publicado em 31/12/2022, às 14h53
Marcelo Leite foi atingido por um tiro de fuzil durante uma abordagem policial | Foto: Reprodução / Redes sociais -

TNH1 com TV Pajuçara

Familiares do empresário Marcelo Leite, morto depois de ser atingido por um tiro de fuzil em uma abordagem policial, em Arapiraca, conversam com exclusividade com a TV Pajuçara/ Record TV. Em entrevista à repórter Beatriz Lacerda, o pai e a viúva falaram da dor da perda, revolta e também da luta por justiça.

LEIA TAMBÉM

Na versão da polícia, Marcelo desobedeceu uma ordem de parada e ainda exibiu uma arma de fogo pela janela do carro, o que é veementemente desmentido pela família do empresário.

O pai de Marcelo, Thalles Leite, abriu o escritório do filho e falou como era a vida do empresário, que ocupava o cargo de diretor de uma corretora de seguros.  "Era aqui que meu filho trabalhava, está tudo do mesmo jeito. Meu filho era muito dedicado, a vida do Marcelo era trabalho", disse ao voltar ao escritório pela 2ª vez desde a morte do filho.

Sobre a abordagem policial que culminou na morte de Marcelo, Thalles Leite disse: "É  de um descuido, um despreparo gritante a forma como tudo aconteceru".

A reprodução simulada da abordagem policial está marcada para o dia 16 de janeiro, mas a família já contesta. "Vai constar somente uma versão, as dos policiais, já que meu filho faleceu, acredito que seja uma reconstituição baseada em mentiras e desde já contestamos todas as afirmações dos policiais em relação ao que ocorreu", diz o pai de Marcelo.

Assista a reportagem na íntegra:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)