Revista Monet
O rapper Young Capone, também conhecido como Dopeboy Ra, morreu aos 35 anos depois de desaparecer no mês passado.
LEIA TAMBÉM
Young Capone, de nome real Rodriguez Smith, estava desaparecido em Chicago, nos EUA, desde julho, segundo o Deadline. Não está claro, no entanto, se ele chegou a ser encontrado antes de sua morte ou por que desapareceu.
Nas redes sociais, Aleesha Carter, publicitária dele, escreveu um texto para anunciar a triste notícia. “É com o coração pesado que estou postando isso. Fizemos mágica quando lançamos projetos estrategicamente, sempre”, escreveu ela. A causa da morte ainda não foi revelada.
"O jovem Capone, também conhecido como Dopeboy Ra e Rara, foi um dos meus primeiros clientes de Hip Hop/Rap e não consigo acreditar nas notícias que acabei de receber de sua morte inesperada! Um amigo... um cliente e simplesmente gigante em East Atlanta.
Este não é o post mais fácil de todos. Fique em paz."
Após a notícia de sua morte, o famoso rapper Jermaine Dupri - que ajudou na carreira de Young Capone - compartilhou um trecho da música 'I'm Hot', do artista falecido, junto a uma foto dele em um carro. Young Dro e J.I.D foram outros músicos que lamentaram a morte do rapaz.
Os álbuns de Young Capone incluíam 'Tha Life of a Youngsta', de 2010, seguido por 'Paper and Politics'. Ambos foram lançado antes de ele mudar seu nome para Dopeboy Ra. Seu último álbum, 'SlumMade 2.0', foi lançado no final do ano passado.
LEIA MAIS