Rainha proíbe Meghan e Harry de usarem marca 'realeza de Sussex'

Publicado em 19/02/2020, às 12h05
Reprodução -

FolhaPress

A rainha Elizabeth 2ª baniu o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, de usarem a marca "realeza de Sussex", revelou o jornal britânico Daily Mail nesta terça (18). A proibição se deu pois o casal recentemente decidiu abandonar suas funções reais.

LEIA TAMBÉM

 Eles pretendiam usar a marca em uma série de produtos, como vestuário e material de escritório, segundo a publicação. Também estava nos planos o lançamento de uma organização de caridade apoiada pelo Palácio de Buckingham com o nome.

Além disso, o príncipe e a duquesa de Sussex haviam gasto dezenas de milhares de dólares em um novo site e em seu popular feed de Instagram (@sussexroyal), que tem mais de 11 milhões de seguidores, já explorando o título "realeza de Sussex".

Lucrar com licenciamentos da marca estava nos planos do casal para sua nova vida no Canadá, país escolhido para se distanciarem da vida dos palácios e terem sua independência financeira. A partir da decisão da Rainha, uma nova marca terá de ser criada.

O casal tinha começado a usar o título "realeza de Sussex" há cerca de um ano, quando saíram do Palácio de Kensington, onde moravam, antes do nascimento do primeiro filho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suposta carta psicografada de Jô Soares é divulgada; confira Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta