Raimundo Tavares está de volta ao comando de futebol do CSA

Publicado em 08/07/2022, às 16h33
Lumário Rodrigues, Omar Coelho, Raimundo Tavares e Walmar Peixoto em coletiva nesta sexta-feira | Reprodução / CSA -

Redação TNH1

A diretoria do CSA anunciou na tarde desta sexta-feira, 8, que o ex-presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares está de volta ao comando do departamento de futebol marujo. Em vídeo publicado pela comunicação do CSA, Tavares afirmou que ninguém falará sobre acesso e deixou claro que o objetivo do clube na Série B do Campeonato Brasileiro é brigar pela permanência. 

LEIA TAMBÉM

"Estamos realmente atendendo a solicitação do presidente Omar em retornar ao futebol do CSA. Quero dizer que o torcedor neste momento espera de todos nós a palavra tranquilidade. A torcida do CSA, apesar das adversidades de resultados e dificuldade nos últimos jogos, tenha tranquilidade, vamos somar esforços para que o CSA volte a triunfar. A partir de hoje, com a nossa chegada, quero deixar bem claro que ninguém aqui falará em acesso, nosso foco é a permanência. Para isso, vamos trabalhar a partir de hoje para nos reforçarmos e fazermos um grande segundo turno buscando a permanência, que é o nosso foco maior".

A apresentação foi feita pelo presidente executivo Omar Coelho, que tem enfrentado muita pressão pelos resultados negativos ao longo da temporada. Hoje o clube confirmou a saída do executivo Felipe Ximenes após um período menor que dois meses do profissional no comando da pasta.   

"A torcida fique tranquila. Os conselheiros também fiquem tranquilos. Vamos trabalhar 24 horas para juntos tirarmos o CSA desta situação. Quando falo das palavras tranquilidade e união é porque na história do CSA, nós só conseguimos tudo isso, o nome do CSA, o respeito que o CSA tem perante o Brasil e o mundo, foi quando houve união. Mas acima de tudo, também precisamos ter muito profissionalismo, muita dedicação, muita convicção naquilo que estamos fazendo. Logo logo teremos outras grandes notícias para todos os torcedores. Obrigado ao presidente Omar pela confiança. De tudo faremos para que o CSA volte a triunfar dentro da Série B", discursou Tavares.

A paciência da torcida azulina estourou após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na noite dessa quinta-feira, 7, no Rei Pelé. Com um homem a mais em boa parte do segundo tempo, o CSA apresentou um futebol desastroso e só conseguiu finalizar em gol pela primeira vez nos acréscimos da etapa final. Com o resultado, o Azulão foi ultrapassado pela Ponte, caiu para a 18ª posição e estacionou nos 16 pontos. Ao lado do Vila Nova, o CSA tem o pior ataque da competição, com apenas 9 gols marcados em 17 jogos. O time alagoano só venceu duas partidas neste primeiro turno. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB chega ao décimo reforço para 2025 e se despede do volante Falcão Veja o público e a renda da partida entre CSA e Barcelona de Ilhéus Luis Suárez ajuda no resgate de homem que ameaçava se suicidar Filha de jogador alagoano tem braço preso em elevador: 'Podia ter esmagado'