Revista Quem
O ator Rafael Cardoso, de 37 anos de idade, viu seu nome envolvido em uma polêmica após compartilhar um comentário homofóbico feito por Nego Di a respeito da sexualidade de João Guilherme.
LEIA TAMBÉM
Tudo começou quando o ex-BBB, conhecido por suas polêmicas, fez um vídeo comentando o look usado pelo filho de Leonardo, João Guilherme, na Semana de Moda de Paris. Na ocasião, João optou por um cropped, peça que deu o que falar nas redes sociais. Rafael Cardoso repostou o comentário concordando com o humorista: "Bah, Negão, estou contigo", disse ele, republicando o vídeo ofensivo em questão.
Após ser criticado nas redes sociais, o ator revelou, em entrevista ao Em Off, que procurou João Guilherme para se desculpar pelo ocorrido. “Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”, disse Rafael Cardoso.
Procurada pela Quem, a assessoria do ator confirmou as palavras dele durante a entrevista e afirmaram que não há mais nada para acrescentar: “Ele não me atende! Mas é isso mesmo. Sexta ele disse que iria falar com João. E é isso. Não tem mais nada pra se falar”, disse a nota.
Anteriormente, a equipe havia emitido um comunicado informando que a situação não passada de um ‘mal-entendido’: "Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático. Rafael não é homofóbico, não se liga, nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam… não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe bem disso. E pede desculpas pelo mal-entendido, e se com isso ofendeu alguém”.
LEIA MAIS