Redação
A Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió comemora mais um aniversário nesta sexta-feira, 16. São 14 anos no ar, revolucionando a maneira de fazer FM e levando muita informação e prestação de serviço aos ouvintes. Em forma de comemoração, a emissora ganhou uma nova marca que moderniza a sua identidade visual pelos próximos anos.
LEIA TAMBÉM
Sinônimo de credibilidade, a emissora chega a mais um ano de existência sempre inovando e gerarando conteúdo informativo para o público alagoano. Em conversa com o portal TNH1, o gerente executivo de TV e Rádio do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), Fábio Lécio, destaca a grande abrangência que a rádio possui nos dias atuais e a interatividade com o público.
“Através do aplicativo Pajuçara e do portal TNH1 temos uma imensa disponibilidade para o nosso ouvinte. Ele pode, em qualquer lugar, acompanhar a nossa transmissão. Inclusive, temos uma câmera em nossos estúdios, onde os ouvintes podem acompanhar como funciona o programa e observarem os nossos apresentadores em ação”, disse.
Há três ou quatro anos, a rádio transmitia, em boa parte, um conteúdo musical. A programação já era preenchida com a informação do 12 e 10 Notícias, com a apresentação de Ricardo Mota, e com o esporte, liderado pela equipe do Pajuçara Futebol Clube. Aliás, a Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió foi pioneira em trazer conteúdo esportivo para FM, onde inseriu as transmissões de futebol e tem um time solidificado que segue no ar até hoje.
“Em um determinado momento resolvemos sair da música e investir na informação, no conteúdo, no serviço ao nosso ouvinte. Assim, nasceu o Pajuçara na Hora, com o Gernand Lopes pela manhã, e o Oscar de Melo pela tarde, o Pajuçara em Dia, com a Fabíola Aguiar e o Márcio Freire, e o Pajuçara no Ar, com o Canetinha”, destaca.
A apresentação da nova marca da rádio acontecerá nesta sexta-feira. A imagem será semelhante a da Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca, com apenas uma diferença.
“Como somos duas rádios, Maceió e Arapiraca, começamos a pensar na mudança antes do aniversário da rádio de Arapiraca, no mês de julho. Desta forma, obviamente que as marcas seriam iguais, e assim, só mudam as cores. Na logomarca é destacada uma curva, como se fosse uma meia-lua, que também faz alusão ao portal TNH1. A ideia foi basicamente por aí”, completa.
LEIA MAIS