Radialista Rui Agostinho morre por complicações da Covid-19 aos 69 anos

Publicado em 06/06/2021, às 14h06
Reprodução / Instagram -

Redação TNH1

Alagoas perdeu nesta madrugada mais um profissional da comunicação por causa da Covid-19. O radialista Rui Agostinho Campos morreu neste domingo, 6, aos 69 anos, após complicações causadas pela doença. 

LEIA TAMBÉM

Rui Agostinho era natural do Rio de Janeiro e morava em Alagoas desde 1972. Ele trabalhava na Educativa FM, emissora vinculada ao Instituto Zumbi dos Palmares (IZP). 

"É com enorme pesar que lamentamos o falecimento do nosso gerente da Rádio Educativa FM, Rui Agostinho, em virtude da Covid-19. Manifestamos aqui nossos profundos sentimentos e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de emissora. Rui teve uma longa e brilhante carreira como radialista, músico, compositor, cantor e professor, abrilhantando o trabalho da nossa rádio com sua sensibilidade e voz inconfundível", lamentou a Educativa nas redes sociais.

“Diretores e funcionários do Instituto Zumbi dos Palmares, (Rádio Educativa FM, Rádio Difusora AM, Radio Educativa FM, Arapiraca e TV Educativa) estão profundamente consternados, com falecimento do querido companheiro Rui Agostinho, mais uma vítima do Covid-19. Externamos aos parentes e amigos o nosso mais profundo voto de pesar, rogando ao Pai Eterno que o receba em sua morada”, publicou o IZP, por meio do presidente Augusto César. 

Rui era radialista, professor, compositor e músico. Ele trabalhou também na Rádio Difusora e Rádio Jornal de Hoje, e foi homenageado no Prêmio Odete Pacheco. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira, 14, em Alagoas Alagoas registrou o menor número de mortes por afogamentos nos últimos 10 anos Estado realiza primeiro transplante de fígado em um hospital da rede pública Veja cidades com maior volume de chuvas nos últimos dois dias, segundo a Defesa Civil