"Questão do PT está definida, registraremos Lula dia 15 de agosto", diz Falcão

Publicado em 24/03/2018, às 15h03

Redação

O ex-presidente do PT Rui Falcão rebateu neste sábado, 24, a ideia de uma possível indefinição interna do partido diante de incertezas em relação ao futuro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial de 2018. "A questão do PT está definida, vamos registrar o Lula no dia 15 de agosto em qualquer hipótese", disse. "Se ele vai poder ser candidato ou não, isso é outro momento e quem vai decidir isso é o TSE", completou. 

Falcão negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto. "O certo é que vamos registrar Lula, o resto é especulação", disse. "Nem ele Haddad nem o Jacques Wagner tomaram essa decisão", afirmou.

Haddad está neste sábado acompanhando a caravana de Lula no Sul do País e mandou um vídeo em apoio à pré-candidatura de Luiz Marinho ao governo do Estado pelo PT.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história Veja lista de primeiros nomeados para o secretariado do novo mandato de JHC Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro Chico Filho é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Maceió