Queijo, presunto e mortadela: fiscalização apreende 170 kg de alimentos estragados

Publicado em 26/07/2024, às 17h48
Foto: Divulgação/Visa Maceió -

TNH1

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu, nesta sexta-feira (26), no Jacintinho, 175 kg de produtos estragados e com o prazo de validade expirado em estabelecimentos da região. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados pela Prefeitura de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o órgão, foram apreendidos queijos de origem clandestina, presunto, mortadela e linguiça calabresa. Os estabelecimentos foram autuados e deverão responder a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa no valor de R$ 180,00 a R$ 38 mil, no caso de reincidência de infração.

Disque Denúncia

Para denunciar irregularidades em estabelecimentos sem adequações sanitárias, que possam causar riscos à saúde da população, os moradores de Maceió podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível enviar denúncias pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24 horas por dia, todos os dias, recebendo mensagens de texto, fotos e vídeos. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

HGE procura por familiares de paciente internado que está sem identificação Clínica pega fogo, mas bombeiros controlam incêndio na Ponta Verde Marinha abre inquérito para investigar naufrágio de embarcação na Ponta Verde Veja o que se sabe sobre o naufrágio de embarcação no mar de Ponta Verde