Quatro pessoas ficam feridas após ambulância bater em poste na Avenida Fernandes Lima

Publicado em 16/07/2020, às 14h14
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Um acidente envolvendo uma ambulância no início da tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, deixou quatro pessoas feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).  

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação do CBM, a ambulância envolvida no acidente é do município de Jundiá. As quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não houve preso às ferragens. O motorista da ambulância ficou no local do acidente. 

O HGE emitiu boletim médico sobre os quatro pacientes. Veja abaixo. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que quatro pessoas foram admitidas, nesta quinta-feira (16), em decorrência de uma colisão no bairro Farol, em Maceió, são elas:

- Alba Lins Pereira, de 49 anos: sem ferimentos graves, mas levada à Unidade de Dor Torácica (UDT) para atendimento cardiológico (motivo do deslocamento para capital);
- Ana Lins Pereira Silva, de 45: leve trauma na cabeça;
- Josélia Maria da Silva, 34: trauma no supercílio esquerdo;
- E. S., 14 anos: ferimento superficial na mão esquerda.

"Todos os usuários foram assistidos pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e apresentam estabilidade no quadro de saúde. Os familiares, em caso de mais informações, devem contatar o Serviço Social através do número (82) 3315-3285".


Foto: Cortesia ao TNH1

A reportagem procurou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que informou ter uma equipe no local orientando o trânsito. Ainda não há informação do que teria causado o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pane em ar-condicionado teria causado incêndio em hotel em que turista morreu, diz delegada Bombeiros são acionados para combater fogo em vegetação em ladeira no Farol Passageiro passa mal e morre durante voo de Belo Horizonte a Maceió DNIT lamenta morte de trabalhador e diz que segue acompanhando investigações