Quatro homens são executados em Maceió e região metropolitana

Publicado em 05/01/2020, às 16h08
Corpos foram levados ao IML, dois deles seguem sem identificação | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

O relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP_AL) deste domingo (5) aponta que quatro homens foram executados em diferentes localidades de Maceió em 24 horas. Dois deles seguem sem identificação.

LEIA TAMBÉM

Segundo o documento, o primeiro caso ocorreu em uma estrada de barro próxima ao Batalhão Policial Ambiental (BPA), no bairro Rio Novo, onde um homem vestindo bermuda verde e camisa azul foi encontrado morto com ferimentos na nuca e um tiro do lado esquerdo da cabeça. Em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, foi encontrado outro corpo, com diversas perfurações causadas por arma de fogo. Militares do 8º Batalhão registraram a ocorrência.

Tanto em Rio Novo quando em Coqueiro Seco os corpos seguem sem identificação.

Próximo a uma padaria no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, a terceira vítima da violência foi Samuel Lira Rodrigues, de 28 anos. Segundo informações do 4º Batalhão, Samuel foi executado no meio da rua com disparos na cabeça e peito, por volta das 19h.

Já no bairro do Clima bom, parte alta da Capital, Henrique Rodrigues de Barros, de 20 anos, estava em uma mercearia quando um homem usando capacete o abordou a pé e atirou em sua cabeça e depois nas costas. O assassino fugiu logo em seguida.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) compareceu nas duas ocorrências e recolheu as primeiras informações com testemunhas. Instituto de Criminalística e IML realizaram levantamos que servirão com base na investigação dos crimes.

Denúncias que apontem possíveis suspeitos poderão ser feitas no 181, anonimamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis