gshow
Nem tudo são flores na trajetória de sucesso de Anitta. No final do ano passado, a cantora chegou a ficar internada por alguns dias e deixou seus fãs preocupados com sua saúde. Em entrevista ao "Podpah" desta segunda-feira, a poderosa relembrou esse momento complicado.
LEIA TAMBÉM
"Quase faleci no ano passado. Tive a impressão, não sei se eu tive a impressão, se eu morri, se foi uma coisa espiritual, não sei. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e falar: 'o que eu preciso mudar para melhorar?' E consegui mudar a minha vida. Ter uma vida mais saudável, mais feliz", disse.
Anitta detalhou ainda o que aconteceu com ela, sem revelar qual doença enfrentou: "Não sei, não estava conseguindo subir o segundo andar da minha casa. Perdi todo meu cabelo, isso daqui é tudo aplique, perdi a maioria dele, perdi vinte quilos. Minha família rezando por mim, todo dia, às seis da tarde."
"Fiquei cinco meses nessa de hospital, tirar sangue, volta sangue, limpa... Eu falei: 'cara, vou procurar uma ajuda espiritual'. Não espiritual de um passe, uma limpeza. Tenho a minha religião, o Candomblé. (...) E fui procurar a solução dentro, o corpo fala. O corpo está te pedindo para olhar para algo", contou.
Anitta falou também sobre como enfrentou o processo para se sentir curada: "Você tem que estar preparado para olhar seus defeitos, suas sombras. Se autorresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você, parar de culpar o outro pelos acontecimentos da sua vida. Conheci uma amiga que passou por algo muito pesado e melhorou com um médico naturalista, com autoconhecimento."
Críticas e redes sociais - Anitta garante que é uma mulher evoluída e não se incomoda com as críticas que recebe. A cantora revelou como passou a lidar com os ataques de haters e comentários negativos que costuma receber nas redes sociais.
"Você está dando atenção para pessoas que estão em casa e não têm coragem de sair e arriscar o delas. Mas elas estão ali te julgando, julgando a posição de alguém que teve essa coragem. Quando você deposita as suas frustrações no outro, aí, já não está mais com você. Quando você diminui o outro, o outro chegou no seu lugar. Dá mais trabalho você subir", disse Anitta durante o podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques.
A cantora disse ainda que demorou para desenvolver essa capacidade de não se deixar abalar com as críticas: "Antes eu ouvia tudo, o que todo mundo falava. Fez pouco tempo que cheguei nesse local."
Ainda assim, a cantora garantiu que críticas nesse sentido não chegam para ela. E por um motivo claro: "Para mim não, porque ninguém tem coragem de falar. Vai tomar um pesado de volta. Não tapa, porque eu tenho medo de agressões. Mas a resposta vem afiada, que eu tenho a língua afiada".
LEIA MAIS