Quase 30 pessoas são presas em rinha de galo na Bahia

Publicado em 03/09/2019, às 14h46
SSP-BA -

Correio 24 horas


LEIA TAMBÉM

Medicamentos, anabolizantes, controle de apostas, seringas, esporas artificiais e 40 galos foram apreendidos na tarde de segunda-feira (2), por policiais da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, (COPPA), Operação Apolo e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar na Liberdade.

Das 28 pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes, 14 foram autuadas pela prática de abuso e maus tratos contra animais. Os espectadores do evento criminoso foram ouvidos e liberados.

“Recebemos informações de populares que estava acontecendo uma 'rinha' de galo naquela localidade. Não sabemos se é algo frequente naquela, mas conseguimos conduzir 28 pessoas”, explicou o comandante da Coppa, major Amílton Souza.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí