Quase 30% dos entregadores de aplicativos de comida “beliscam” os pedidos

Publicado em 02/08/2019, às 16h43
-

Redação

os Estados Unidos, 28% dos entregadores de aplicativos de comida “beliscam” os pedidos antes de entregá-los. Os dados são da US Foods, distribuidora de alimentos dos Estados Unidos, que realizou uma pesquisa com prestadores de serviço de empresas como UberEats, Grubhub, DoorDash e Postmates – companhias comparáveis a iFood e o Rappi, no Brasil.

LEIA TAMBÉM

A empresa falou com 500 prestadores de serviçoe 1,5 mil consumidores durante o estudo. O objetivo era descobrir como se comportam os dois lados desse mercado. Segundo a pesquisa, além dos 28% que chegam a comer parte do pedido antes da entrega, 50% dos entregadores confessou ter pensado em algo do tipo, principalmente por conta docheiro da comida em momentos de fome.

Entre os consumidores, há desconfiança. A pesquisa mostra que 21% dos clientes já suspeitaram que a sua entrega tivesse sido aberta no trajeto entre o restaurante e sua casa. E 85% deles acreditam que a solução seria vedar o pedido por completo, impossibilitando que os entregadores o abrissem.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dinheiro acumula na conta bancária de 4 signos a partir deste sábado (30/11) Transtorno do jogo: o que acontece no cérebro de pessoas viciadas em bets Atendimento a dependentes de apostas cresce 7 vezes no SUS, com alta entre mulheres Existe ciência por trás das 5 linguagens do amor? Estudo questiona teoria