Dayane Laet
Dois suspeitos de assaltar uma residência em um condomínio de alto padrão foram presos no bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió, na madrugada dessa quinta-feira (25).
LEIA TAMBÉM
Segundo o chefe de operações da Central de Flagrantes, Ariel Ferreira, os bandidos renderam e amarraram os moradores, e ameaçaram uma criança de seis anos, para que os adultos entregassem tudo de valor que tivesse na casa. “Eles fugiram levando dinheiro, joias e eletrônicos. Muito violentos, disseram que se a família não colaborasse, matariam a criança em um matagal próximo”, relatou durante entrevista ao TNH1.
Ainda de acordo com o policial, rondas foram feitas na tentativa de encontrar o grupo até que um deles foi preso, ainda com alguns objetos roubados. Em seguida, a polícia foi até a casa de outro suspeito, que também foi preso. No terceiro endereço apontado pelos presos como sendo a casa de mais um dos assaltantes, a polícia encontrou uma TV que tinha sido levada da casa das vítimas, mas não encontrou ninguém no local.
A polícia pede que denúncias que apontem o paradeiro do suspeito foragido sejam feitas pelo telefone no 181.
LEIA MAIS