Psicóloga é encontrada morta e amarrada dentro de clínica no RN

Publicado em 24/04/2024, às 13h42
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Uma psicóloga foi encontrada morta com marcas de violência em sua clínica na noite de terça-feira (23), em Assú (RN).

LEIA TAMBÉM

O corpo de Fabiana Maia Veras estava com cortes, amordaçado e amarrado. Populares encontraram a mulher por volta das 18h em uma sala de atendimento do local, no bairro Dom Elizeu.

Vídeos da câmera de segurança mostram a psicóloga recebendo um homem às 16h45. Ele aparece na parte de fora do local com um pano na cabeça, máscara facial, de moletom e segurando uma maleta. Em seguida, toca a campainha e é atendido pela mulher.

Os dois conversam na garagem por alguns segundos e entram no estabelecimento. O homem ficou cerca de 15 minutos na clínica, informou a Polícia. A psicóloga já estava em horário final de expediente quando o recebeu.

A Polícia Civil ainda não identificou o suspeito. A investigação teve acesso às gravações das câmeras externas e apura o paradeiro do suposto autor do crime.

Amigos lamentam a morte de Fabiana nas redes sociais. ''Nós psicólogos também corremos risco de vida, tiraram a vida da minha amiga, talvez seja um surto, talvez um confronto de opiniões, discordância na intervenção clínica'', contou uma amiga e colega de profissão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia Tentativa de assalto deixa médica e filha baleadas na Bahia