Redação
Um grupo de pessoas bloqueou uma das vias da Ladeira Geraldo Melo, que liga os bairros do Farol e Poço. Eles reclamam de problemas nos apartamentos que teriam recebido em troca das residências que moravam, desapropriadas para a construção do Eixo Viário do Vale do Reginaldo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o tenente Cardoso, oficial supervisor do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os manifestantes reclamam de que as unidades estão sem energia e água encanada e que há uma série de problemas estruturais, como infiltrações e defeitos nas portas.
Através de nota, a Secretaria de Estado de Infraestrutura afirmou que as 96 unidades entregues dos apartamentos do Vale do Reginaldo estão dentro das conformidades e que, e que chuvas que caíram na capital teriam provocado “pequenas avarias”.
A via foi completamente liberada por volta das 13h30.
Confira a nota na íntegra:
“A Secretaria de Estado da Infraestrutura esclarece que os 96 apartamentos do Vale do Reginaldo foram entregues dentro das conformidades. As pequenas avarias registradas foram ocasionadas pelas chuvas recentes e já estão sendo reparadas pela construtora responsável pela obra. Também ressaltamos que a Eletrobrás emitiu termo de recebimento de obra no dia 6 de outubro de 2016, o que atestava conformidade à rede elétrica. Somente no momento das instalações nos apartamentos, já com os moradores, foi verificada a necessidade de uma nova conexão, a ser implantada nesta semana”.
LEIA MAIS