Protesto e caos na Fernandes Lima após morte de taxista

Publicado em 27/07/2016, às 23h15

Redação

Revoltados com a violenta morte de um colega, taxistas de Maceió pararam a Avenida Fernandes Lima, no Farol, no final da noite desta quarta-feira, 27. 

LEIA TAMBÉM

O taxista Thiago Cirilo foi assassinado no bairro na Levada momentos após atender um chamado feito por um aplicativo. A suspeita é de que os assassinos seriam dois menores.

Apuração inicial da polícia aponta que o taxista teria ido atender a corrida solicitada, porém não se sabe ainda se houve inicialmente um assalto ou se ele foi abordado em seguida. 

Segundo testemunhas, pouco depois da tragédia, pessoas foram vistas furtando objetos do veículo da vítima.

A reportagem do TNH1 registrou o caos na Fernandes Lima; assista:

O trânsito foi interrompido nos dois sentidos, com vários táxis parados no meio da avenida na altura da Central de Flagrantes. Sendo a Fernandes Lima umas das principais vias arteriais da cidade, boa parte de Maceió ficou com o trânsito caótico.

O Centro de Gerenciamento de Crises foi acionado e o trânsito liberado por volta da meia-noite.

Assassinos de Thiago podem ser 2 menores; veículo chegou a ser "saqueado" após ação dos bandidos

Continue acompanhando nossa cobertura

Protesto e caos na Fernandes Lima após morte de taxista
Protesto e caos na Fernandes Lima após morte de taxista
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros retomam buscas por paciente psiquiátrico que desapareceu em mangue Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió