Protesto contra privatizações tem caminhada na Avenida Fernandes Lima

Publicado em 03/10/2017, às 11h44

Redação

Trabalhadores dos Correios e da Eletrobras de Alagoas realizaram um protesto em frente ao prédio da concessionária de energia, de onde seguiram, em caminhada, em direção à Praça dos Martírios, no centro de Maceió. O ato contou com o apoio de sindicatos e centrais sindicais do estado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os organizadores do protesto, os manifestantes realizarão ainda hoje um ato público contra a privatização das empresas. A presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rilda Costa, criticou a bancada federal alagoana pela falta de apoio ao movimento.

O protesto faz parte de um movimento nacional, que organizou atos em várias cidades brasileiras. Na Avenida Fernandes Lima, o trânsito ficou lento, mas o protesto seguiu de forma pacífica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas