G1
Projota entrou no "BBB21" como o rei entre os cinco cantores dessa edição do reality. Ele era o mais ouvido no YouTube, e ainda viu a liderança disparar na 1ª semana. Mas os números só caíram depois disso e ele sai menos ouvido do que ao entrar no programa.
LEIA TAMBÉM
É isso que mostra a curva de audiência do rapper no Youtube comparada às de Rodolffo (da dupla com Israell), Pocah, Fiuk e Karol Conká.
Em janeiro, antes de ser anunciado no BBB, a audiência diária das músicas de Projota variava entre 670 mil e 1,1 milhão de views. Em 15 de março, último dia antes da sua eliminação, ele teve 493 mil views.
A queda de Projota contrasta com a impressionante subida de Rodolffo. Ele foi, disparado, o cantor que mais cresceu nos rankings de streaming desde o início do programa.
O G1 explicou como o DVD que a dupla sertaneja tinha gravado logo antes do programa virou um sucesso com a presença de Rodolffo no BBB.
"Batom de cereja", de Israell e Rodolffo, é a música mais tocada no Brasil no ranking diário do Spotify desde sexta-feira (12).
LEIA MAIS