Professores e agentes educacionais temporários terão até o dia 12 para entregar documentação

Publicado em 07/02/2025, às 18h06
- Alexandre Teixeira / Ascom Seduc

Ascom Seduc

Professores temporários e agentes educacionais convocados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na chamada do Processo Seletivo Seriado (PSS) do último dia 4, terão até a próxima quarta-feira (12) para apresentação e entrega de documentos.

LEIA TAMBÉM

A lista dos convocados está disponível no Suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 4 de fevereiro ( https://diario.imprensaoficial.al.gov.br/ ) e no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br), na aba Avisos.

Foram convocadas 1969 pessoas, das quais 1232 professores, 488 agentes educacionais de manutenção da infraestrutura escolar e 349 agentes educacionais de alimentação escolar.

Os convocados da 1ª e 13ª Gerências Especiais de Educação (GEEs) - que abrangem as escolas estaduais de Maceió - devem se apresentar na Supervisão de Movimentação de Pessoas, localizada no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).

Já os convocados do interior devem se dirigir à GEE para a qual se inscreveram. Os agentes educacionais da 1ª e 13ª GEEs, que não conseguiram entregar sua documentação, terão uma nova chance de fazê-lo até o dia 12.

Documentação

Os convocados para todas as funções precisam enviar a seguinte documentação:

1. Títulos declarados na inscrição online;

2. Documentos de identidade (RG e CPF);

3. Cartão do PIS/PASEP/NIT

4. . Comprovante de Residência atualizado;

5. Comprovante de quitação eleitoral;

6. Comprovante de quitação das obrigações do Serviço Militar (se do sexo masculino);

7. Declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal (anexo VI do edital);

8. Comprovação de experiência profissional;

9. Atestado de Aptidão Física e Mental;

10. Nada Consta Criminal expedido pela Justiça Estadual;

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar