Professor de música é preso suspeito de passar a mão em partes íntimas de aluna de 11 anos

Publicado em 07/06/2023, às 09h00
Foto: Reprodução/Pixabay -

TNH1

A Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) de Maceió prendeu um professor de música de 45 anos, suspeito de importunar sexualmente uma aluna de 11 anos. O crime teria acontecido em março deste ano, no bairro de Ponta verde, em Maceió. O professor foi preso nessa última terça-feira (06), no bairro de Barro Duro, na parte alta da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o crime teria acontecido quando a vítima estava participando de uma aula de música. A criança relatou aos familiares que ela estava tocando violão, quando o professor, sob o argumento de consertar a postura da aluna, começou acariciar e tocar nas partes íntimas dela. Assustada, a vítima teria conseguido correr até um estacionamento, onde o pai dela a esperava. 

A Polícia Civil ainda confirmou que o professor de música já havia sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável e estava respondendo em liberdade. Após ser preso, ele foi encaminhado para o sistema prisional de Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado