Professor Aurélio Lisboa, diretor do Colégio Saint Germain, morre após complicações da Covid

Publicado em 04/04/2021, às 13h32
Reprodução -

TNH1

O educador Aurélio Carlos Lisboa Lima, diretor do Colégio Saint Germain, morreu neste domingo, 04, após complicações provocadas pelo vírus da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

O professor havia sido internado em um hospital de Maceió no último dia 15, logo depois de ser diagnosticado com a doença. Ele apresentou piora no estado de saúde e estava há dias intubado na UTI.

O Colégio Saint Germain lamentou a morte do educador e prestou uma homenagem nas redes sociais. "Respeitado por todos, foi um grande profissional e um ser humano incrível. Sua falta já está sendo sentida por todos nós", mostra um trecho do comunicado.

Veja abaixo:

Aurélio Lisboa tinha 63 anos e era considerado um dos maiores empreendedores do setor da Educação no Estado. Ele também fazia parte das direções das faculdades Fama e Impacto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”