Erik Maia
A agência da Caixa Econômica Federal, da Gruta de Lourdes, na Avenida Fernandes Lima, foi fechada ontem (17) pelo Procon de Maceió após uma denúncia de demora no atendimento e problemas com os aparelhos de ar-condicionado. A agência deve ficar fechada até a solução dos problemas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com Augusto Rocha, coordenador de fiscalização do órgão, a equipe do Procon realizava uma fiscalização em pet shops, quando uma pessoa os abordou e reclamou da demora no acesso e no atendimento da agência.
Aviso estava fixado na entrada da agência na manhã desta terça-feira. Foto: Cortesia ao TNH1 |
Ele informou que foi ao local e constatou o problema no atendimento além do calor na agência, e recomendou ao gerente o fechamento da agência até que o problema seja resolvido.
“Ele reclamou que havia muita gente na fila para entrar, disse que após entrar, demorava muito para ser atendido e reclamou do calor. No local nós constatamos os problemas. O gerente nos falou que dois equipamentos de ar-condicionado teriam sido furtados”, explicou o coordenador.
O TNH1 consultou a assessoria de comunicação da Caixa, que confirmou o fechamento da agência devido a problemas técnicos de refrigeração. O banco informou ainda que técnicos estão no local trabalhando para reestabelecer a refrigeração do prédio e que a agência só deverá ser reaberta após o término do serviço.
LEIA MAIS