Procon Maceió fecha agência da Caixa Econômica na Gruta de Lourdes

Publicado em 18/09/2018, às 10h35
Caixa da Gruta está fechada nesta terça | TNH1 -

Erik Maia

A agência da Caixa Econômica Federal, da Gruta de Lourdes, na Avenida Fernandes Lima, foi fechada ontem (17) pelo Procon de Maceió após uma denúncia de demora no atendimento e problemas com os aparelhos de ar-condicionado. A agência deve ficar fechada até a solução dos problemas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Augusto Rocha, coordenador de fiscalização do órgão, a equipe do Procon realizava uma fiscalização em pet shops, quando uma pessoa os abordou e reclamou da demora no acesso e no atendimento da agência.

Aviso estava fixado na entrada da agência na manhã desta terça-feira. Foto: Cortesia ao TNH1

Ele informou que foi ao local e constatou o problema no atendimento além do calor na agência, e recomendou ao gerente o fechamento da agência até que o problema seja resolvido.

“Ele reclamou que havia muita gente na fila para entrar, disse que após entrar, demorava muito para ser atendido e reclamou do calor. No local nós constatamos os problemas. O gerente nos falou que dois equipamentos de ar-condicionado teriam sido furtados”, explicou o coordenador.

O TNH1 consultou a assessoria de comunicação da Caixa, que confirmou o fechamento da agência devido a problemas técnicos de refrigeração. O banco informou ainda que técnicos estão no local trabalhando para reestabelecer a refrigeração do prédio e que a agência só deverá ser reaberta após o término do serviço.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara