Problemas em residencial foram solucionados, diz Eletrobras Alagoas após protesto

Publicado em 03/07/2017, às 18h48

Redação

A Eletrobras Distribuição Alagoas se manifestou através de nota após o bloqueio realizado na Ladeira Geraldo Melo, no Farol, por moradores do Vale do Reginaldo no início da tarde desta segunda-feira (03).

LEIA TAMBÉM

Os manifestantes reclamaram, entre outros problemas, de falta de energia nos apartamentos que receberam após a desapropriação das residências no local para a construção do Eixo Viário.

Segundo o comunicado, foram feitas adequações nas instalações elétricas do residencial entregue aos moradores.

Confira a nota na íntegra:

Eletrobras informa sobre ligação de residencial no vale do Reginaldo

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que as adequações nas instalações elétricas do residencial entregue aos moradores do Vale do Reginaldo foram solucionadas hoje, pela construtora responsável pela obra. Com isso, os moradores devem procurar um dos postos de atendimento da Eletrobras para fazer seus cadastros e solicitar a ligação de energia em suas casas.

Para fazer o pedido, os solicitantes devem ter em mãos um documento de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de recebimento das chaves do imóvel. Os que tiverem Número de Identificação Social (NIS) deverão apresentá-lo no ato da solicitação da ligação, para que sejam inseridos na tarifa social e possam receber descontos na conta de luz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro