Prisão de Suely e Igor Amaral é prorrogada após decisão da Justiça

Publicado em 01/02/2019, às 16h59
Reprodução/Instagram -

Redação TNH1

A Justiça determinou, na tarde desta sexta-feira (1º), a prorrogação da prisão temporária de Suely e Igor Amaral, mãe e filho suspeitos de planejar a morte do empresário Jaetts Ferreira Junior. A informação foi repassada ao  TNH1 pelo delegado Thiago Prado, que acompanha o caso.

LEIA TAMBÉM

A prorrogação aconteceu após um pedido da Polícia Civil, já que as prisões só valiam por cinco dias e eles poderiam ser liberados neste fim de semana. Com a decisão, Suely e Igor seguem presos ao menos até a próxima semana.

Mãe e filho estão detidos desde a última terça-feira (29). Suely foi encaminhada para o Presídio Santa Luzia, enquanto Igor seguiu para a Penitenciária de Segurança Máxima, dentro do Sistema Prisional, em Maceió.

O jovem teve a liberdade concedida pela Justiça após audiência de custódia na quarta-feira (30). Ele teve arbitrada uma fiança de R$ 20 mil, porém o valor é referente à posse ilegal de arma de fogo.

O caso

Suely e Igor teriam contratado um homem para matar o empresário. O plano deu errado pois o funcionário de Suely, que receberia R$30 pelo crime, se recusou a concluir o serviço e avisou a Jaetts sobre a intenção da sua esposa e enteado. O empresário escapou e revelou que o motivo da ação dos dois seria uma desavença por conta de patrimônio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira