Redação TNH1
A Justiça determinou, na tarde desta sexta-feira (1º), a prorrogação da prisão temporária de Suely e Igor Amaral, mãe e filho suspeitos de planejar a morte do empresário Jaetts Ferreira Junior. A informação foi repassada ao TNH1 pelo delegado Thiago Prado, que acompanha o caso.
LEIA TAMBÉM
A prorrogação aconteceu após um pedido da Polícia Civil, já que as prisões só valiam por cinco dias e eles poderiam ser liberados neste fim de semana. Com a decisão, Suely e Igor seguem presos ao menos até a próxima semana.
Mãe e filho estão detidos desde a última terça-feira (29). Suely foi encaminhada para o Presídio Santa Luzia, enquanto Igor seguiu para a Penitenciária de Segurança Máxima, dentro do Sistema Prisional, em Maceió.
O jovem teve a liberdade concedida pela Justiça após audiência de custódia na quarta-feira (30). Ele teve arbitrada uma fiança de R$ 20 mil, porém o valor é referente à posse ilegal de arma de fogo.
O caso
Suely e Igor teriam contratado um homem para matar o empresário. O plano deu errado pois o funcionário de Suely, que receberia R$30 pelo crime, se recusou a concluir o serviço e avisou a Jaetts sobre a intenção da sua esposa e enteado. O empresário escapou e revelou que o motivo da ação dos dois seria uma desavença por conta de patrimônio.
LEIA MAIS