Principais clubes de Alagoas manifestam solidariedade a Chapecoense

Publicado em 29/11/2016, às 10h40

Redação

Os principais clubes de Alagoas se manifestaram através dos sites e redes sociais em solidariedade a Chapeacoense. O voo que transportava a delegação do time catarinense, jornalistas e tripulantes caiu, na madrugada desta terça-feira (29), em Medellín, na Colômbia. A tragédia resultou em 76 mortes. 

LEIA TAMBÉM

CRB, CSA e ASA emitiram nota de pesar e alteraram as fotos de perfil do Facebook para o escudo da Chapecoense nas cores preta e branca, e utilizaram a frase "Hoje, todos os clubes do Brasil são um só. #ForçaChape". 

O número de mortos foi fechado pelas autoridades em 76, depois que um dos jogadores resgatados com vida, o goleiro Danilo, herói da classificação à final da Copa Sul-Americana, morreu no hospital. 

"Hoje o futebol brasileiro não tem cores, não tem rivalidade. A Chapecoense teria a torcida de todo o Brasil nesta grande decisão, e agora nossa torcida é para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas, da torcida do clube catarinense e que também possa restaurar a saúde física e psicológica dos sobreviventes", publicou o CSA.

"Nesse momento de tanta dor e tristeza, toda nação regatiana se solidariza com o povo de Chapecó e a família das vítimas", declarou o CRB.

"O ASA e sua torcida estão de luto oficial por esses atletas e jornalistas que tiveram seus sonhos interrompidos nessa que é uma das maiores tragédias do esporte mundial", comunicou o Alvinegro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA inicia vendas para jogo contra o Murici e lança ingresso solidário por 2 reais Campeonato Alagoano: CRB defenderá marca positiva em estreia contra o ASA Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025 Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça