Primeiro Clássico das Multidões de 2021 termina empatado pela Copa do Nordeste: CSA 1 x 1 CRB

Publicado em 15/03/2021, às 07h00
Reprodução Futebol Interior -

Futebol Interior

Terminou empatado o primeiro Clássico das Multidões de 2021. Pela terceira rodada da Copa do NordesteCSA CRB se enfrentaram, na noite deste domingo (14), e no Rei Pelé saíram de campo com um empate em 1 a 1. Norberto abriu o placar para o Azulão enquanto Diego Ivo deixou tudo igual para o Galo.

LEIA TAMBÉM

Com o resultado, o Azulão chegou aos três pontos e aparece na sexta posição do Grupo B. Já o Galo é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos.

PRIMEIRO TEMPO
Foi o CSA que tomou a iniciativa do jogo no início do clássico. Rondando o ataque, o Azulão assustou pela primeira vez, aos dez, em cabeçada de Delattorre, mas Edson Mardden voou para salvar o CRB. Já na segunda tentativa azulina, Norberto não perdoou.

O lateral apareceu dentro da área e aproveitou cruzamento rasteiro de Marco Túlio para abrir o placar no Rei Pelé, aos 21 minutos. Depois do gol, o jogo seguiu movimentado, mas com poucas chances. Minutos antes do intervalo, o CSA ainda teve uma última oportunidade novamente com Norberto, que viu Mardden defender mais uma.

SEGUNDO TEMPO
Depois das conversas nos vestiários, o duelo voltou mais devagar para o segundo tempo. Enquanto o CSA tinha a posse de bola, o Galo insistia nas jogadas pelo alto. E foi assim que o Alvirrubro chegou ao empate. Aos 25 minutos, Guilherme Romão cobrou falta na área e Diego Ivo desviou de cabeça direto para o fundo das redes: 1 a 1.

Na sequência, Luidy e Lucão quase viraram o marcador para o CRB. Do outro lado, o Azulão assustou, aos 41, com Vitor Costa. Mas a igualdade permaneceu no placar até o apito final.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada